Suspeitos foram presos no bairro Paiaguás, nessa quinta-feira (07)
PM prende dupla em flagrante com 15 tabletes de maconha e recupera veículo roubado
POLÍCIA
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 26 e 30 anos, por tráfico de drogas, roubo e receptação, nesta quinta-feira (07.12), em Várzea Grande. Na ação, 15 tabletes de maconha foram apreendidos e um veículo roubado foi recuperado.
A equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM estava em patrulhamento pelo bairro Paiaguás, quando encontrou um veículo Voyage prata com denúncia de roubo. Ao se aproximarem para abordagem, o condutor do carro iniciou fuga em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada.
Após breve acompanhamento pelo bairro, o suspeito abandonou o carro e tentou fugir a pé, sendo detido pelos militares. Em verificação ao veículo, foi identificado registro de roubo, em outubro deste ano.
Com o suspeito, a PM encontrou munições, que o homem afirmou ser do dono de uma distribuidora no mesmo bairro.
Os policiais do GAP foram até o estabelecimento indicado e encontraram três homens, que fugiram correndo em direção a uma mata após verem as viaturas da PM. Os militares iniciaram diligências e conseguiram deter o suspeito dono da distribuidora.
De volta ao estabelecimento, os policiais realizaram buscas e encontraram 15 tabletes de maconha e porções da mesma droga, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido e o carro recuperado.

“PMMT”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

