Droga estava em compartimento falso de veículo de carga
PM e PRF prendem motorista por tráfico, apreende carreta e 100 tabletes de cocaína
POLÍCIA
Uma ação integrada do 15º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira (23.10), 100 tabletes de pasta base de cocaína, na BR-364, no município de Alto Araguaia (422 km de Cuiabá). O motorista de 52 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.
Por volta de 8h, os militares foram informados pela PRF sobre uma carreta que transitava com grande quantidade de entorpecente.
Ao ser abordado no posto fiscal, o condutor do veículo de carga afirmou que a carga era de algodão. No entanto, ao revistarem o veículo, os policiais encontraram um fundo falso na cabine do caminhão.
Neste compartimento, havia 100 tabletes de substância análoga à cocaína. A carga apreendida e o suspeito foram encaminhados à delegacia do município.
![]()
“PMMT”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

