Nenhum de seus vizinhos prestou ajuda e, por isso, ela usou uma faca para se defender

Para se defender de agressões, mulher esfaqueia o marido

Publicado em

POLÍCIA

Uma mulher esfaqueou o marido em Santa Terezinha (1.170 km de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (26). O ato teria ocorrido como uma forma de autodefesa das agressões que ela vinha sofrendo do companheiro.

A Polícia Militar foi acionada, por volta de 00h30, pelo plantonista do Hospital Municipal que relatava a entrada de um homem, de 35 anos, com perfuração de arma branca.

Ao chegar no local, os policiais confirmaram a presença de um homem ferido.

Quando os policiais perguntavam quem o tinha agredido, ele não respondia. Do lado de fora do hospital, uma mulher, de 33 anos, se apresentou como esposa dele e admitiu ser a autora das perfurações.

Ela contou que vinha sofrendo agressões físicas e verbais de seu marido. Relatou ainda que, naquele dia, ele dizia que ia matar ou morrer.  

Além disso, disse que naquela noite ela já estava deitada quando sentiu um soco na perna. Ela conseguiu escapar e pediu por ajuda, mas nenhum de seus vizinhos se apresentou.

Leia Também:  Moraes desbloqueia recursos do PP e Republicanos em ação sobre urnas

Nesse momento, ela utilizou uma faca para se defender e acabou machucando o braço do suspeito. Depois, conseguiu socorro de seu patrão, que a levou para o Hospital Municipal de Confresa.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Batalhão Ambiental prende dupla por extração ilegal de madeira e porte ilegal de arma em Juara

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA