POLÍCIA
Padrasto é preso por estupro de enteada de 12 anos em Porto Alegre do Norte
POLÍCIA
Crime ocorreu durante a madrugada enquanto a mãe da menor dormia
Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante em ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar, na segunda-feira (07.10), em Porto Alegre do Norte, por suspeita de abusar sexualmente de sua enteada de apenas 12 anos de idade.
O crime ocorreu durante a madrugada de segunda-feira, quando o suspeito aproveitou que a mãe da menor dormia para praticar o abuso, passando a mão nas partes íntimas da menor.
Após sofrer a violência sexual, a vítima relatou os fatos para a avó, que rapidamente buscou a neta e procurou a delegacia.
Assim que recebeu a comunicação dos fatos, policiais civis e militares iniciaram as diligências e realizaram a prisão em flagrante do suspeito.
Ele foi conduzido à Delegacia de Porto Alegre do Norte e, após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
“PJC”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

