POLÍCIA
Ossada humana é encontrada em vala de escoamento de água
POLÍCIA
Ossada humana é encontrada em vala de escoamento de água
Investigadores acreditam que pessoa tenha sido assassinada em outro local e jogada ali
Uma ossada humana foi encontrada na noite de segunda-feira (02) em uma vala localizada às margens da Estrada Adalgisa, em Sinop (480 km de Cuiabá).
O cadáver foi encontrado após pessoas passarem pela região e notarem os ossos semienterrados em uma vala de escoamento de água, próximo a comunidade Brígida.
Equipes da Polícia civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram no local.
Os ossos foram recolhidos e passarão por exames a fim de identificar a possível identidade da vítima, bem como as causas da morte.
Em entrevista a imprensa local, o perito Fabiano Cardoso afirmou que as características do crime apontam para uma execução.
“Foi encontrado um corpo humano. No local a gente encontrou apenas a ossada e não vislumbrou material biológico, sinal de que a ocorrência foi há algum tempo. Observamos também que nas extremidades inferiores, nas pernas, havia um fio de extensão todo emaranhado e amarrado, o que é característica de execução”, declarou.
Uma das hipóteses levantadas é de que o homicídio ocorreu em outro local e o corpo foi depois desovado na região.
“Não encontramos vestígios de que a morte teria ocorrido aqui. Agora [a identificação] fica a cargo da medicina legal, provavelmente de Cuiabá, para junto do laboratório floresce extrair o DNA ou características físicas para encontram que seria essa vítima”, finalizou.
“Midia News”
POLÍCIA
Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT
Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira
DA REDAÇÃO
Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida.
Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa.
A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento.
Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.
-
POLÍCIA1 dia atrásEsperança que virou luto: os detalhes do assassinato de Allany Fernanda, 13 anos
-
POLÍCIA1 dia atrásSuspeito de danificar tornozeleira eletrônica é preso pela Força Tática com porções de maconha
-
POLÍCIA1 dia atrásOperação contra o PCC mira infiltração em postos de combustíveis do PI
-
POLÍCIA1 dia atrásHomem suspeito de porte ilegal de armas é morto em confronto com a PM em MT
-
POLÍCIA1 dia atrásHomem é atingido no peito por tiro, caminha até a esposa e aponta para o autor antes de morrer em SC; VÍDEO
-
POLÍCIA1 dia atrásCompanhia Raio prende dupla com 30 porções de entorpecentes em Várzea Grande
-
POLÍCIA1 dia atrásPM impede feminicídio e liberta mãe e filho mantidos sob perigo em Barra do Garças(MT); criminoso morreu
-
POLÍCIA1 dia atrásPM frustra plano de homicídio e apreende adolescentes faccionados com submetralhadora em Cáceres



