Suspeitas vendiam drogas em um bar da cidade e foram presas na noite desta quarta-feira (22)

Mulheres são presas pela PM com tabletes e porções de drogas em Peixoto de Azevedo

Publicado em

POLÍCIA

Policiais militares de Peixoto de Azevedo prenderam quatro mulheres, com idades entre 26 e 46 anos, por associação ao tráfico de drogas, nesta quarta-feira (22.11). Com o grupo, a PM apreendeu tabletes de substâncias análogas a maconha e porções de cocaína.

Em patrulhamento pelo bairro Mãe de Deus, por volta de 20h, a equipe do 22º Batalhão recebeu denúncias sobre um ponto de venda de drogas em um bar da região. No local, os militares abordaram a proprietária, que confirmou a denúncia. 

Em buscas pelo estabelecimento, foram encontradas 40 porções de cocaína e uma balança de precisão, dentro de uma mala. Questionada sobre o material, a suspeita disse que não havia mais drogas no local, mas informou o endereço onde teria retirado as drogas para fazer as vendas em seu bar.

Diante das informações, a equipe do 22º BPM foi até uma residência no centro da cidade, onde mais três mulheres foram encontradas. Elas afirmaram que sim e informaram o local correto onde os entorpecentes estavam armazenados.

Leia Também:  Ítalo, Dora e Samuel vão às quartas; Tati avança à semifinal de J-Bay

Nas buscas entre a sala e cozinha da residência, foram encontrados três tabletes inteiros e outros pedaços grandes de maconha, uma balança de precisão e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas.

As suspeitas receberam voz de prisão e foram conduzidas para a Delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

“PMMT”

👇 ENTRE no WhatsApp de nosso portal de notícias e fique bem informado. 👇 https://chat.whatsapp.com/G3VBM0a5fpu44M2nBDYhJa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT

Publicados

em

Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida. 

Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa. 

A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento. 

Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.

Leia Também:  Polícia identifica A$AP Rocky em vídeo de tiroteio, diz site
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA