Vítima conseguiu sair de casa com a desculpa de que pegaria moto que comprara dos patrões
Mulher é torturada e mantida em cárcere pelo namorado em MT
POLÍCIA
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi sequestrada, torturada física e psicologicamente e mantida em cárcere privado, por cerca de 24 horas, pelo namorado em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, ela só conseguiu fugir por volta das 20h de segunda-feira (26), quando, com a desculpa de pegar uma moto que havia comprado dos patrões, convenceu o namorado a sair de casa, no Bairro Jardim Rondônia.
De acordo com a vítima, os dois estão juntos há três meses e, na noite de domingo (25), após uma discussão por “motivos passionais”, o homem teria ficado agressivo.
A vítima disse ter sido agredida com um cabo de vassoura, principalmente na região dos braços e pernas.
Depois de deixar o gás da cozinha vazando e com um isqueiro em mãos, o homem ameaçou explodir a casa.
Com uma faca, de acordo com o documento, o agressor ameaçou de morte diversas vezes a namorada. Ele chegou a demonstrar como faria, esfaqueando o colchão e os travesseiros.
Segundo a vítima, ela foi torturada toda a noite, por vezes sendo acordada com água gelada para dar sequência às agressões.
Com a desculpa de pegar a moto que comprou, ela o convenceu a irem até o residencial em que moram os patrões, que lhe venderam o veículo. Na portaria a vítima foi novamente agredida e acabou conseguindo refúgio na casa dos seus empregadores, que chamaram a Polícia.
O agressor fugiu do local e até agora não foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso.
“Mídia News”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

