Polícia investiga grupo por lavagem de dinheiro; mandados foram cumpridos nesta quinta-feira (22)

MPE apreende arsenal com invasores de terras no interior de MT

Publicado em

POLÍCIA

O Ministério Público do Estado Estadual com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrou na quinta-feira (22) a Operação Apparatus no município de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá).

A ação integrada foi realizada para cumprimentos de mandados de busca e apreensão domiciliares, e contou com apoio da Polícia Militar. Três armas de fogo, várias munições e eletrônicos foram apreendidos.

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

As ordens judiciais foram expedidas para apurar crime de esbulho possessório, visando apreender celulares, notebooks, computadores, mídias, pen drives, HDs, além de documentos vinculados a uma associação dos trabalhadores rurais, da região conhecida como “Taboca”.

O trabalho policial também objetivou localizar armas de fogo e materiais que possam contribuir com diligências que investigam crimes de suposta venda ilegal de propriedades, ameaças, esbulhos e lavagem de dinheiro.

Participaram da Operação Apparatus policiais civis das Delegacias de São Félix do Araguaia e Alto Boa Vista, policiais militares de São Félix do Araguaia e da Força Tática de Vila Rica. 

Leia Também:  Operador de máquina morre esmagado por caminhão-guincho

“PJCMT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Rotam apreende adolescente por falsa comunicação de crime e prende irmãos por uso de droga

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA