Manoel Francisco de Melo tinha 57 anos; crime ocorreu na madrugada desta segunda (24), em Apiacás

Motorista mata homem atropelado e foge sem prestar socorro

Publicado em

POLÍCIA

Um homem foi atropelado e morto na madrugada desta segunda-feira (24), na MT-160, em Apiacás. Ele foi identificado como Manoel Francisco de Melo, de 57 anos.

O caso aconteceu nas redondezas de um pesque e pague. Após o acidente, o condutor do veículo fugiu.

Foi possível constatar a possibilidade de atropelamento porque, próximo ao corpo da vítima, os investigadores encontraram peças de um automóvel.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o autor do crime.

“PJCMT”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Advogado é preso tentando entrar com drogas em penitenciária
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Modelo baiano que vendia salgadinhos para ajudar a mãe é o novo rosto da Hugo Boss

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA