Por enquanto, não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que será investigado pela Polícia

Motorista de picape atropela, mata ciclista e foge em MT

Publicado em

POLÍCIA

Um homem ainda não identificado morreu na noite desta segunda-feira (1º), após ser atropelado por uma picape em Sinop (distante a 500 km de Cuiabá). O condutor do veículo fugiu. 

De acordo com a imprensa local, o episódio aconteceu na Rua das Avencas, no Bairro Jardim das Primaveras. A vítima estava de bicicleta quando foi atropelada.

Não há informação sobre as circunstâncias do acidente.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar, apenas constatou a morte.

O motorista da picape fugiu sem prestar ajuda à vítima.

A cena foi preservada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnia (Politec). No local, há marcas de frenagem de veículo e a perícia deve estimar a velocidade que o carro estava quando atingiu a vítima.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

“PMMT”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMs são condenados à prisão por agredirem homem em abordagem em MT
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Influencer grávida de Jô diz que pediu desculpas para mulher do jogador

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA