POLÍCIA
Marido solta cachorros para impedir que mulher agredida fosse socorrida por polícia em MT
POLÍCIA
Um homem de 32 anos foi preso em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, após agredir a mulher dele. Entretanto, pouco antes da prisão, quando os policiais tentaram entrar na casa para socorrer a mulher, foram surpreendidos por três cachorros soltos pelo suspeito.
A polícia tentou negociar e pedir que o homem saísse da casa para conversar, mas ele não obedeceu. Os policiais chamaram reforços e conseguiram entrar na residência.
Encontraram a vítima machucada e com as roupas sujas de sangue. O agressor foi preso.
No local, a polícia encontrou um simulacro de revólver e um rádio comunicador.
Este foi o quinto caso de violência contra mulher em Rondonópolis.
Fonte: TVCA
POLÍCIA
Polícia desmonta esquema milionário de sites falsos em Cuiabá
Contador, apontado como líder, fabricava CNPJs para aberturas de sites para aplicação das fraudes
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta terça-feira (11), a Operação Domínio Fantasma, para cumprimento de 33 ordens judiciais com foco na desarticulação de um esquema criminoso milionário envolvido fraudes eletrônicas e a criação de empresas de fachadas para lavagem do dinheiro adquirido com o crime.
Entre as ordens judiciais cumpridas estão um mandado de prisão preventiva contra o mentor do esquema, sete de busca e apreensão, duas medidas cautelares diversas de prisão, sequestro de valores no valor de R$ 5 milhões, dois mandados de sequestro de imóveis e cinco mandados de sequestro de veículos de luxo. Os mandados são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Sorriso.
Também são cumpridos, sete mandados de quebras de dados telemáticos, dois mandados de suspensão de perfil em redes sociais, três mandados de suspensão de site e três mandados de suspensão de atividades econômicas As ordens judiciais foram decretadas pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias de Cuiabá.
O principal alvo da operação é um contador, que usava seu conhecimento técnico para fabricar centenas de CNPJs e viabilizar golpes de e-commerce em todo o país. Ele responde pelos crimes de associação criminosa, fraudes eletrônicas, lavagem de dinheiro e crime contra a relação de consumo.
-
POLÍCIA6 dias atrásEsperança que virou luto: os detalhes do assassinato de Allany Fernanda, 13 anos
-
POLÍCIA6 dias atrásSuspeito de danificar tornozeleira eletrônica é preso pela Força Tática com porções de maconha
-
POLÍCIA6 dias atrásOperação contra o PCC mira infiltração em postos de combustíveis do PI
-
POLÍCIA6 dias atrásHomem suspeito de porte ilegal de armas é morto em confronto com a PM em MT
-
POLÍCIA6 dias atrásHomem é atingido no peito por tiro, caminha até a esposa e aponta para o autor antes de morrer em SC; VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias atrásCompanhia Raio prende dupla com 30 porções de entorpecentes em Várzea Grande
-
POLÍCIA6 dias atrásPM impede feminicídio e liberta mãe e filho mantidos sob perigo em Barra do Garças(MT); criminoso morreu
-
POLÍCIA6 dias atrásPM frustra plano de homicídio e apreende adolescentes faccionados com submetralhadora em Cáceres



