Criminosos deixaram vários buracos no forro, mas saíram sem conseguir achar sala do cofre

Ladrões invadem banco pelo teto, mas não conseguem levar nada

Publicado em

POLÍCIA

Criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (05) no município de Nova Canaã do Norte (700 Km de Cuiabá).

Apesar de terem conseguido entrar na agência pelo teto, fazendo um buraco no forro de gesso, os criminosos não levaram nenhuma quantia em dinheiro ou qualquer item do local.

Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos chegaram ao local por volta de 1h da madrugada e a ação foi flagrada por uma câmera de segurança da agencia, que pouco tempo depois teve seu alarme disparado.

Ao perceber a movimentação, a Central de Monitoramento da agência acionou a Polícia Militar. Ao entrar, os policiais perceberam que havia vários buracos no forro do imóvel, feitos para tentar achar a sala onde fica o cofre.

Os bandidos não conseguiram encontrá-la e tiveram de fugir sem levar nada. Um estabelecimento ao lado do banco também foi danificado pela tentativa de furto.

As primeiras investigações apontam que a invasão já estava sendo planejada pelos criminosos, já que câmeras flagraram dois suspeitos entrando nos fundos da agência para deixar uma corda e depois saindo em um Parati vermelho, também sem levar nada, na madrugada de sábado, dois dias antes.

Leia Também:  Credit Suisse se recupera na bolsa de valores após apoio do banco central suíço

Os suspeitos ainda não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT

Publicados

em

Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida. 

Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa. 

A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento. 

Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.

Leia Também:  Uso de câmeras corporais por integrantes das forças de segurança é tema de seminário
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA