POLÍCIA

Jardineiro é morto por bala perdida em operação na Zona Norte do Rio

Publicado em

POLÍCIA

Durante a madrugada, as polícias Militar e Civil da capital fluminense iniciaram uma operação para combater o roubo de veículos e cargas

Na manhã desta sexta-feira (24/01), as forças de segurança do Rio de Janeiro iniciaram uma operação nos complexos do Alemão e da Penha — Zona Norte fluminense —, com 500 policiais, 12 blindados e dois helicópteros. Um homem identificado como Carlos André Vasconcellos dos Santos, 36 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida.

Vasconcellos trabalhava como jardineiro e estava tomando café da manhã, segundo informações do portal G1, perto de uma estação do BRT da Penha. Moradores da região têm relatado tiroteios intensos desde a madrugada, quando a operação se iniciou.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que um policial militar foi ferido e levado para o Hospital Getúlio Vargas. Além desses, outro jovem de 21 anos teria sido atingido dentro de casa e levado ao mesmo hospital.

O objetivo da operação das polícias Militar e Civil é combater o roubo de veículos e cargas realizados por membros de facções criminosas.

Leia Também:  Carreta pega fogo e interdita Via Dutra, no Rio de Janeiro

“CB”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Radialista Márcio Araújo é morto por não atender pedido musical durante festa em Castelo de Sonhos

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA