A jovem de 24 anos foi apontada pelo proprietário do carro como a motorista que atropelou estudante

Investigada se apresenta à Polícia Civil, mas despista a imprensa

Publicado em

POLÍCIA

A jovem de 24 anos suspeita de estar dirigindo o carro que atropelou e matou um estudante na Avenida Beira Rio, na semana passada, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (8).

  

Acompanhada de seu advogado, D.C.S. chegou por volta das 14h entrou na Delegacia de Delitos de Trânsito pelos fundos, despistando a imprensa que a aguardava na entrada principal.

O estudante de Medicina Veterinária Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa da Costa, de 21, foi atropelado em frente a uma distribuidora de bebidas na Avenida Beira Rio, na madrugada de sexta-feira (2).

O proprietário do veículo que o atingiu é o servidor municipal de Cuiabá, Diogo Pereira Fortes, de 33 anos. Ele estava no veículo no momento do acidente, mas negou estar na direção e apontou a amiga como a motorista.

Diogo é vigilante e estava de plantão na noite em que o acidente foi registrado. De acordo com a sua versão, ele e a amiga estavam em uma lanchonete e, ao sair de lá o acidente aconteceu.

Leia Também:  Dupla invade loja, rende funcionários e faz 'limpa'

Em depoimento ele afirmou que ainda comia o lanche e apenas teria sentido o impacto da batida. A jovem, no entanto, o teria tranquilizado dizendo que possivelmente havia batido em um veículo.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança, que mostravam o veículo em alta velocidade. Depois da batida eles não parar pra socorrer a vítima.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Prefeitura de Colíder disponibiliza canal para denúncias de locais com focos do mosquito Aedes Aegypti

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA