Tentando escapar, o jovem se trancou no banheiro, mas os suspeitos conseguiram agredi-lo

Homens golpeiam jovem com tesoura após arma falhar em MT

Publicado em

POLÍCIA

Um jovem de de 22 anos foi perseguido por uma dupla de criminosos e perfurado a tesouradas na última terça-feira (18), em Sinop (479 km de Cuiabá). A arma da dupla falhou e eles decidiram usar uma tesoura que encontraram.

O crime ocorreu no bairro Maripá, na Rua Rio Cristalino, por volta das 20h30. Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma testemunha relatou ter visto a vítima entrar em casa correndo e sendo seguida por dois suspeitos.

O jovem teria entrado no banheiro, momento no qual os suspeitos tentaram disparar contra ele diversas vezes, porém a arma de fogo falhou em todas.

Após as falhas, eles pegaram uma tesoura que estava no local e golpearam o rapaz.

Após as agressões, os suspeitos fugiram. Uma munição intacta e a tesoura utilizada foram encontradas no chão. A vítima sobreviveu e disse não saber informar a idade ou quem eram os suspeitos. 

Um boletim de ocorrências foi confeccionado para que as providências requeridas pelo caso possam ser tomadas.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação prende 9 por desvio de R$ 16 milhões em cargas de soja
Propaganda

POLÍCIA

Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT

Publicados

em

Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida. 

Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa. 

A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento. 

Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.

Leia Também:  Três homens são presos por extração ilegal de madeira em Nova Maringá
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA