POLÍCIA

Homem suspeito de porte ilegal de armas é morto em confronto com a PM em MT

Publicado em

POLÍCIA

Um jovem identificado como Higor Alves Alvim, de 24 anos morreu em confronto com policiais durante uma operação em MT — Foto: Polícia Militar

Um jovem identificado como Higor Alves Alvim, de 24 anos, morreu após entrar em confronto com agentes da Polícia Militar durante uma operação em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (3).

Segundo a Polícia Militar, o confronto começou após Higor reagir a uma ordem de prisão. Ele era suspeito de porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram informados pela equipe do Serviço de Inteligência que Higor estaria escondido em uma casa, no município. Ao chegaram ao local informado, os agentes encontraram a porta da residência aberta e com sinais de arrombamento. A polícia informou que antes de entrarem no imóvel, os militares foram recebidos a tiros pelo jovem.

Em seguida, os policiais reagiram e atiraram contra Higor, que foi atingido na região do peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer o suspeito, mas ele não resistiu aos ferimentos e o médico que compareceu ao local constatou o óbito. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por uma funerária.

Leia Também:  Roberto Jefferson volta a ofender Cármen Lúcia e acusa Moraes de milícia judicial mesmo após tiros

A área foi isolada e periciada pela Perícia Oficial e Indentificação Técnica (Politec). No local foram apreendidos um revólver, três munições intactas e três deflagradas do mesmo calibre, além de uma cápsula de munição.

A ação fez parte da Operação Tolerância Zero, voltada ao combate de facções criminosas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT

Publicados

em

Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida. 

Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa. 

A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento. 

Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.

Leia Também:  Mato Grosso já vacinou 1 milhão de pessoas com a 1ª dose
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA