Tristeza !
Homem que tentou matar o pai é preso em flagrante na Capital
POLÍCIA
Por Halef Oliveira
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio contra o próprio pai, na noite deste domingo (28.01), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Jardim Imperial.
Por volta de 19h, a equipe do 3º Batalhão de PM foi acionada para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um homem. No local, os militares encontraram a vítima, de 62 anos, com ferimentos decorrentes de faca, na região do abdômen.
A vítima afirmou aos policiais que foi atacada pelo filho ao sair do banheiro da casa. Ainda de acordo com o homem, o suspeito estava com uma faca nas mãos e correu em sua direção para lhe atingir.
O suspeito foi encontrado na mesma residência, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
A vítima foi socorrida pelos policiais e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu atendimento médico e ficou internado.
“PM/MT”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

