POLÍCIA

Homem que cometeu mais de 20 furtos em comércio de Rondonópolis é preso novamente pela Polícia Civil

Publicado em

POLÍCIA

No ano passado, a Derf identificou aos menos 24 furtos que ele cometeu no comércio, foi condenado, mas neste ano voltou a praticar os mesmos crimes

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis cumpriram nesta segunda-feira (26.08) a prisão de um homem que cometeu, pelo menos, 27 furtos a estabelecimentos comerciais da cidade.

No ano passado, a unidade especializada identificou que A.P.F., de 35 anos, foi responsável por, pelo menos, 24 furtos ocorridos naquele ano, contra lojas e mercados da cidade. Pelos crimes cometidos em 2023, ele foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado.

Porém, neste ano, ele foi posto em liberdade sem tornozeleira eletrônica e voltou a cometer o mesmo tipo de crime. A Derf apurou que ele cometeu, nos últimos 20 dias, três furtos no comércio de Rondonópolis, como uma drogaria e em supermercados atacadistas.

Com base em nova investigação e inquérito instaurado, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi cumprida na segunda-feira em uma residência no Jardim Iguassu 2. Na casa foram encontrados pertences furtados de uma farmácia.

Leia Também:  Vereador de Paranaíta é preso por posse ilegal de arma de fogo e munições

Após a formalização do mandado judicial, o criminoso foi encaminhado à Penitenciária Regional de Rondonópolis (Mata Grande).

 

“PJC”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Polícia Civil de MT cumpre mandados contra influenciadoras envolvidas com divulgação de cassinos digitais

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA