Um homem, que não teve o nome divulgado, quase foi linchado após atirar na barriga da ex-mulher, que não teria reatar o relacionamento com ele.

Homem quase é linchado após atirar na barriga da ex-mulher que não queria relatar relacionamento

Publicado em

MULHER

Por Wesley Santiago

Um homem, que não teve o nome divulgado, quase foi linchado após atirar na barriga da ex-mulher, que não teria reatar o relacionamento com ele. O fato foi registrado em um campo de futebol, localizado no bairro Vila Itamaraty, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), no feriado de terça-feira (12). O irmão do suspeito foi quem conseguiu desarmá-lo.

Segundo as informações da Polícia Militar, a própria vítima relatou que o homem chegou ao local alterado e pedindo para que ambos reatassem o relacionamento. Porém, diante da negativa da mulher, ele sacou uma arma de fogo e disparou contra o abdômen da ex-companheira.
 
O irmão do suspeito relatou aos policiais que conseguiu tirar a arma da mão dele, para que uma tragédia ainda maior não acontecesse. Ela foi deixada em um bar, próximo do local da tentativa de feminicídio e, posteriormente, apreendida.
 
Ferida, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Rondonópolis.
 
Quando a PM chegou ao local, encontrou o suspeito amarrado pelos pés e mãos e com várias lesões corporais. Isso porque os populares ficaram revoltados e tentaram linchar o acusado. As agressões foram cessadas somente quando a viatura chegou.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil. Não foi informado o estado de saúde da mulher.

Leia Também:  Após tentar estuprar menina, homem é baleado por militar

´´Olhar/Direto“

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

mulher toma choque após esbarrar em cabo de energia em Taguatinga

Publicados

em

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi atendida e com sinais vitais estáveis

Uma mulher sofreu uma descarga elétrica ao esbarrar em um cabo de energia enquanto caminhava na calçada, em Taguatinga. Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima, de 56 anos, cai no chão após um clarão de luz atingir o guarda chuva que ela segurava. Desnorteada, ela rola para a pista e é ajudada por um indivíduo que passava de carro. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (14/3).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a mulher foi atendida e levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O cabo que causou o ocorrido pertence à empresa Neoenergia, que, procurada pela redação, afirmou que está apurando o que aconteceu e que mandou equipes ao local. “Lamentamos a ocorrência e daremos todo o apoio necessário à vítima, que foi encaminhada ao hospital em estado estável”, completou.

“CB”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Técnico de refrigeração é preso pela PF em São Gonçalo com arquivos de violência sexual infantil
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA