POLÍCIA
Homem preso por violência doméstica; mulher relatou agressões e cárcere privado
POLÍCIA
Na última sexta-feira (30), um homem de 48 anos foi preso por meio do Núcleo de Combate a Violência Doméstica acusado de agressões contra sua esposa.
A vítima, uma mulher de 42 anos procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência relatando as inúmeras agressões praticadas pelo atual marido.
Segundo a vítima, eles têm um relacionamento de aproximadamente um ano e já chegou a romper por conta da violência por parte do homem, que inclusive já havia sido denunciado e tinha uma medida protetiva. Porém ao reatar a relação, as agressões voltaram a ocorrer.
A Delegada da Policia Judiciária Civil de Sorriso Dra Jéssica Assis fala sobre a importância das denuncia para que o agressor seja punido: “A vítima relatou que teria sofrido lesão corporal em casa. O agressor a teria perseguido com uma faca, furado pneu da moto dela e que ela estava muito assustada. Aqui na Delegacia e minudenciou vários episódios de violência psicológica aos quais era submetida em dentro de casa. O suspeito chegava a trancá-la por dias, saía e levava o celular dela para que ela ficasse incomunicável.”
Além disso, a vítima relatou episódios recentes de estupro marital, onde o suspeito acredita ter direito ao corpo da mulher simplesmente por ser marido dela.
Dra Jéssica ressalta que o flagrante foi feito pelos crimes de violência psicológica, ameaça, vias de fato e pelo descumprimento de medida protetiva: “ A medida continua vigente mesmo que a haja a retomada do relacionamento, caso não seja revogada perante um juiz em uma audiência específica.”
“R9News”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

