A vítima foi levada ao hospital por um colega de trabalho; o autor do crime fugiu do local

Homem esfaqueia namorada por não aceitar fim da relação

Publicado em

POLÍCIA

Um homem foi preso pela Polícia Militar depois de esfaquear a namorada na cidade de Paranaíta (838 km de Cuiabá). A agressão teria acontecido quando a vítima comentou sua vontade de terminar o relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 20h do domingo (9), por uma atendente do Hospital Municipal de Paranaíta relatando que uma paciente foi internada depois de sofrer um ataque.

Em conversa com a Polícia, a vítima, de 42 anos, contou que estava bebendo com seu namorado, de 21, e que ele se descontrolou ao saber que ela pretendia romper o namoro.

Ele então a ameaçou de morte, pegou uma faca e a atingiu superficialmente acima do seio direito. Em seguida, ele escapou do local. Ela foi socorrida por um colega de trabalho, chamado Fernando, que a levou para o Hospital Municipal.

O boletim de ocorrências foi registrado para que as providências requeridas pelo caso possam ser tomadas.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caixa Econômica Federal de Colíder é arrombada por 'ladrões Metralha" pela segunda vez em oito dias
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de adolescente envolvido em homicídios em Aripuanã

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA