POLÍCIA

Homem é preso por furtar panificadora para pagar dívida com facção em MT

Publicado em

POLÍCIA

De acordo com a polícia, o suspeito vestia a mesma roupa usada no momento do furto

Um homem, de 40 anos, suspeito de furtar uma padaria, foi preso nesta quinta-feira (20), em Nova Xavantina. Ele foi detido durante ação da Polícia Civil do município.

De acordo com a polícia, os agentes receberam uma denúncia de furto, em uma panificadora no bairro Jardim Alvorada, durante a madrugada. Com acesso às câmeras de segurança do estabelecimento, a equipe reuniu as informações do suspeito e iniciou as buscas.

Durante a patrulha, os policiais abordaram o suspeito nas proximidades de uma distribuidora de gás. Segundo a polícia, ele estava vestindo a mesma roupa usada no momento do furto, foi preso e encaminhado para a delegacia.

Aos agentes, o suspeito alegou ter furtado a padaria para pagar dívida com facção criminosa. Após interrogatório, o suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado e segue à disposição da Justiça.

“Semana acesso a verdade”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da Polícia prende traficantes que atuam em MT
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito de matar padrasto a facadas

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA