POLÍCIA
Homem é preso pela Polícia Militar após tentar matar tio a facadas
POLÍCIA
Suspeito e vítima discutiram por conta de volume de som alto, na noite desta terça-feira (25.3)
A Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, por tentativa de homicídio, no final da noite desta segunda-feira (24.3), em Várzea Grande. O suspeito foi preso em flagrante após atacar seu tio, de 60 anos, com golpes de faca.
As equipes militares foram acionadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender uma ocorrência de uma vítima de esfaqueamento, no bairro Itororó. No local, os policiais encontraram o idoso ferido sendo atendido e o suspeito tentando fugir pelo portão da residência.
A vítima confirmou para a PM que o seu sobrinho teria lhe esfaqueado. Ainda em depoimento, o idoso disse que ele e o homem teriam discutido a respeito do volume alto de um som, momento em que o suspeito pegou uma faca e lhe atingiu pelas costas, na região da lombar.
O suspeito foi detido pela PM e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
A vítima foi encaminhada pelo Samu para o Pronto Socorro Municipal e recebeu os atendimentos médicos necessários.
“PM MT”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

