POLÍCIA
Homem é preso pela Polícia Civil por abusar sexualmente de enteada de 11 anos em Comodoro
POLÍCIA
Ele confessou os abusos à polícia
Um homem acusado de abusar sexualmente da enteada de 11 anos foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (25.06), em uma operação da Delegacia de Comodoro, situada a 644 km a oeste de Cuiabá.
O suspeito, de 35 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.
As investigações começaram após denúncias de abuso sexual feitas à Polícia Civil, que instaurou um inquérito policial para apurar os fatos.
O acusado, que é casado com a mãe da vítima há seis anos e tem outro filho com ela, confessou ter cometido os abusos contra a enteada em pelo menos três ocasiões.
Com base nas investigações, o delegado Ricardo Sarto solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça e executada pela equipe de investigadores da Delegacia de Comodoro.
“PJC”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

