No local, testemunhas relataram que era 4 suspeitos.

Homem é executado com ao menos 10 tiros em Sinop MT

Publicado em

POLÍCIA

José Carlos Gomes da Conceição, de 28 anos, foi executado, essa noite, na rua Tatuapé, no Jardim Paulista I, em Sinop (500 km de Cuiabá) com ao menos 10 tiros de pistola calibre 380, de acordo com a Polícia Civil.

No local, a Politec encontrou 10 12 capsulas do mesmo calibre e dois projeteis ao lado do corpo. Quase todos os tiros foram na cabeça de José Carlos, apurou a perícia, após a primeira análise, no local.

O corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) onde será feita necropsia. No local, testemunhas relataram que era 4 suspeitos. Dois deles foram até um bar onde estava a vítima e saíram juntos. Os outros dois suspeitos estariam em frente a uma casa de shows, onde ocorreu a execução.

Essa versão passa a ser investigada pela DHPP que vai investigar o crime.

“KB2 Notícias”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário é baleado ao reagir assalto em Cuiabá
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Autor de áudios polêmicos no WhatsApp, “Zeca Tatu” é assassinado a tiros em Itaituba

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA