Homem é assassinado com cinco tiros em cidade de MT

Homem é assassinado com cinco tiros em cidade de MT

Publicado em

POLÍCIA

Um homem de 50 anos foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira (29), em Bom Jesus do Araguaia (distante a 983 km de Cuiabá). José Aparecido Paes recebeu pelo menos cinco tiros e morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada por um popular, que, por volta das 22h10, se deparou com o corpo de José caído no chão em uma rua do Bairro Setor Bela Vista com várias marcas de tiro.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem já sem sinais vitais, caído no meio-fio. Ao lado, estava o documento dele, o que facilitou a identificação.

A cena do crime foi isolada e a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionadas. Preliminarmente foi possível verificar que Paes recebeu cinco tiros, sendo dois no tórax, dois no ombro e um na cabeça. Ele morreu na hora.

De acordo com um familiar, José trabalha com agiotagem. Ele trocava cheques e “muita gente o devia”. A Polícia Civil vai apurar se o fato teria motivado o crime.

Leia Também:  Bolsonaro assina decreto de nova licitação para BR-163 e inclui construção de passagem elevada em Lucas do Rio Verde e Sorriso

Até o momento, ninguém foi identificado nem preso.

“Mídia News”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  PIB cresceu 1,6% no primeiro trimestre, projeta FGV

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA