POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros em frente de casa em MT

Publicado em

POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros em frente de casa em MT

Homem é assassinado a tiros em frente de casa em MT

Samu constatou a morte no local do crime; caso foi registrado na noite de sábado

 

A Polícia Militar foi a primeira a tender a ocorrência

identificado como Maurício Faria de Albuquerque, foi assassinado a tiros na noite de sábado (7) em frente de casa, no Município de Primavera do Leste (a 234 quilômetros de Cuiabá).

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 22h50 enquanto a vítima estava sentada na calçada conversando com outras pessoas.

Uma pessoa em uma motocicleta teria atirado várias vezes na vítima, que foi atingida por todo o corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Saúde) esteve no local e constatou a morte de Maurício.

“Midia News”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senador Pacheco reúne líderes para viabilizar piso da enfermagem
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Polícia Civil bloqueia e recupera mais de R$ 32 mil após mulher sofrer golpe bancário

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA