Marcos dos Santos Saraiva tinha 33 anos; caso aconteceu na quarta-feira (21), em Rondonópolis

Homem bate a cabeça no chão e morre ao tentar pular muro de casa

Publicado em

POLÍCIA

Um homem identificado como Marcos dos Santos Saraiva, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (21), na calçada de casa, em Rondonópolis (216 km a sudeste de Cuiabá).

Informações da Polícia Civil são de que o caso aconteceu no loteamento André Maggi. A suspeita é de que Marcos tenha tentado pular o muro de sua residência, quando caiu e bateu a cabeça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito da vítima.

A Polícia Civil apura o caso.

“PJCMT”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal é alvo de emboscada e mulher é morta com tiro na cabeça
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Copom mantém novamente juros básicos da economia em 13,75% ao ano

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA