POLÍCIA
Força Tática prende duas pessoas e apreende 25 kg de drogas em Cuiabá
POLÍCIA
Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 20 anos e uma mulher de 18 anos, por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (21.01), no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. A equipe localizou e apreendeu o total de 25 quilos de entorpecentes dentro da residência dos suspeitos.
Por volta de 15h40, a equipe da Força Tática em patrulhamento recebeu informações via 190 sobre uma quitinete, onde haveria muita movimentação de tráfico de drogas e grandes quantidades armazenadas, no bairro Santa Izabel. No local, os policiais identificaram a residência e viram o suspeito do lado de fora do imóvel, que ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais.
Em revista ao homem, a equipe encontrou a quantia de R$ 300,00 e algumas porções de maconha em seus bolsos. Ao olharem pelo portão, os policiais viram uma suspeita com uma mala em mãos e que se recusava a sair do quarto, precisando o suspeito preso ordenar para que a mulher abrisse a porta.
Dentro do cômodo, os policiais localizaram a mala embaixo da cama e encontraram vários tabletes de substância análoga a maconha e diversos materiais que seriam utilizados para o tráfico de drogas. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes, junto com os entorpecentes apreendidos.
Disque-Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

