POLÍCIA

Força Tática prende duas pessoas e apreende 25 kg de drogas em Cuiabá

Publicado em

POLÍCIA


Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 20 anos e uma mulher de 18 anos, por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (21.01), no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. A equipe localizou e apreendeu o total de 25 quilos de entorpecentes dentro da residência dos suspeitos.

Por volta de 15h40, a equipe da Força Tática em patrulhamento recebeu informações via 190 sobre uma quitinete, onde haveria muita movimentação de tráfico de drogas e grandes quantidades armazenadas, no bairro Santa Izabel. No local, os policiais identificaram a residência e viram o suspeito do lado de fora do imóvel, que ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais.

Em revista ao homem, a equipe encontrou a quantia de R$ 300,00 e algumas porções de maconha em seus bolsos. Ao olharem pelo portão, os policiais viram uma suspeita com uma mala em mãos e que se recusava a sair do quarto, precisando o suspeito preso ordenar para que a mulher abrisse a porta. 

Dentro do cômodo, os policiais localizaram a mala embaixo da cama e encontraram vários tabletes de substância análoga a maconha e diversos materiais que seriam utilizados para o tráfico de drogas. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes, junto com os entorpecentes apreendidos.

Leia Também:  Operações realizadas em janeiro intensificam o combate de roubos e furtos de veículos na região metropolitana

Disque-Denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia desmonta esquema milionário de sites falsos em Cuiabá

Publicados

em

Contador, apontado como líder, fabricava CNPJs para aberturas de sites para aplicação das fraudes

Agente da Polícia Civil durante cumprimento de ordem judicial

Agente da Polícia Civil durante cumprimento de ordem judicial

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta terça-feira (11), a Operação Domínio Fantasma, para cumprimento de 33 ordens judiciais com foco na desarticulação de um esquema criminoso milionário envolvido fraudes eletrônicas e a criação de empresas de fachadas para lavagem do dinheiro adquirido com o crime.

Entre as ordens judiciais cumpridas estão um mandado de prisão preventiva contra o mentor do esquema, sete de busca e apreensão, duas medidas cautelares diversas de prisão, sequestro de valores no valor de R$ 5 milhões, dois mandados de sequestro de imóveis e cinco mandados de sequestro de veículos de luxo. Os mandados são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Sorriso. 

Também são cumpridos, sete mandados de quebras de dados telemáticos, dois mandados de suspensão de perfil em redes sociais, três mandados de suspensão de site e três mandados de suspensão de atividades econômicas As ordens judiciais foram decretadas pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias de Cuiabá.

Leia Também:  PM apreende 551 tabletes de maconha em carro abandonado em Rondonópolis

O principal alvo da operação é um contador, que usava seu conhecimento técnico para fabricar centenas de CNPJs e viabilizar golpes de e-commerce em todo o país. Ele responde pelos crimes de associação criminosa, fraudes eletrônicas, lavagem de dinheiro e crime contra a relação de consumo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA