POLÍCIA
Dupla armada rende funcionários e rouba loja Martinello
POLÍCIA
Câmeras de segurança flagraram um assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira (30), na loja Martinello, localizada na Avenida José Monteiro Figueiredo, no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Os dois criminosos foram presos.
Pelas imagens, é possível ver o momento em que os criminosos, que portavam um revólver e uma faca, renderam as vítimas. Em seguida, levam os funcionários até um cômodo nos fundos da loja e os trancam.
Segundo a Polícia Militar, eles subtraíram 26 celulares do estabelecimento e dos funcionários, oito relógios e cerca de R$ 450.
Pouco tempo após o crime, os dois ladrões foram encontrados pelos policiais e detidos em flagrante.
Todo o material roubado foi apreendido e encaminhado à delegacia. Agora, o crime será investigado pela Polícia Civil.
“Mídia News”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

