POLÍCIA

Dono de imóvel é preso por instalar câmera escondida e gravar cenas íntimas de inquilinos

Publicado em

POLÍCIA

A  Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de  Anápolis, prendeu um homem, de 36 anos, acusado de registrar e armazenar cenas de nudez de menores de idade. O crime é previsto pelo artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A prisão ocorreu na sexta-feira, 19, quando aparelhos eletrônicos também foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Francismar Fernandes da Silva é proprietário de uma residência que havia sido alugada para uma família. Em fevereiro, uma das moradoras da casa, uma adolescente de 16 anos, flagrou o homem dentro do banheiro da residência, que fugiu do local após ser visto. Desconfiada da ação, a adolescente acabou descobrindo uma câmera escondida, instalada na tomada do banheiro.

O local foi periciado pela Polícia Técnico-Científica, que confirmou a existência do equipamento que transmitia em tempo real imagens captadas no banheiro, além de armazenar os arquivos.

De acordo com a Polícia Civil, a câmera ficou instalada por cerca de duas semanas na residência e registrou o momento do banho dos moradores, incluindo crianças e adolescentes.

Leia Também:  Brasil levará ao G20 preocupação com efeito de ondas de calor na saúde

Segundo o relato da família aos agentes, após ter alugado a casa, Silva simulou que precisava tirar um objeto do local. Nesse mesmo dia, ele pediu para usar o banheiro. A polícia acredita que a câmera escondida foi instalada nessa oportunidade.

Corpo de médico é achado amarrado em SP; mulher é presa por suspeita de participar do crime

Quais os nomes de bebês mais comuns em cada Estado?

Silva é proprietário de uma empresa de energia solar, e por ter acesso ao interior de diversas residências na região, a polícia acredita na possibilidade de mais vítimas.

As autoridades policiais de Goiás divulgaram a imagem do investigado visando a identificação de outras pessoas que possam ter sido alvo de crimes cometidos pelo homem. O Estadão não conseguiu localizar a defesa de Silva.Polícia acredita na existência de outras vítimas de Francismar Fernandes da Silva Foto: Polícia Civil de Goiás

[MSN]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM é baleado em confronto com ladrão que invadiu empresa

Publicados

em

PM é baleado em confronto com ladrão que invadiu empresa

PM é baleado em confronto com ladrão que invadiu empresa

O caso aconteceu em Rondonópolis; homem já havia invadido mesmo local no dia anterior

Um policial e um suspeito de furtos ficaram feridos durante um confronto na noite da última quinta-feira (12), em uma empresa em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, o policial estava de folga e trafegava nas proximidades da Avenida Fernando Corrêa, quando foi abordado por um homem pedindo ajuda após ser presenciar uma empresa sendo furtada.

Ao verificar o que estava acontecendo, o policial encontrou um casal cometendo o crime.

O homem, de identidade não revelada, não acatou a ordem de parada e começou a lutar com o policial. Diante do embate, a arma do PM disparou, atingindo a perna esquerda do suspeito e o pé direito do policial.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou os feridos para uma unidade de saúde.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a empresa onde o crime ocorreu havia sido furtada no dia anterior pelo mesmo homem. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação. Na gravação, ele aparece andando no interior do estabelecimento enquanto carregava diversos objetos nos braços. Logo em seguida, ele sai do local com os produtos.

Leia Também:  'Me fez ir pelado até a rua', conta garoto de programa vítima de tentativa de homicídio

Após diligências, os agentes de segurança constataram que o suspeito possuía diversas passagens criminais por roubo, furto e receptação.

“Midia News”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA