POLÍCIA

Dois suspeitos de execução de dentista são presos

Eles pretendiam levar a caminhonete da vítima para vender na Bolívia.

Publicado em

POLÍCIA

 

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), dois suspeitos de terem sequestrado, torturado e assassinado o dentista Josilei Gaspar.

F.A.S., de 24 anos, e R.C.O.C., de 22, estavam escondidos em uma região de mata, próximo à cidade de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).

O dentista foi encontrado morto com um tiro na nuca, na tarde de domingo (24), em uma região de zona rural, em Juara (696 km ao Norte de Cuiabá).

Os assassinos fugiram levando a caminhonete Hilux da vítima, que foi encontrada, depois, pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

Os dois foram vistos por moradores de uma propriedade particular, saindo da mata. As testemunhas acionaram a PM, que conseguiu prender a dupla.

Com eles, foram encontrados os óculos de sol e a aliança de casamento de Josilei. Ainda conforme a PM, os criminosos confessaram que receberiam R$ 2,2 mil para levar a caminhonete até Cáceres.

Lá, o veículo seria entregue para outra pessoa, que o levaria para a cidade de San Matias, na Bolívia, onde seria vendido.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito registra 697 infrações e prende 11 pessoas durante feriado prolongado em MT

Eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde vão ser ouvidos formalmente pelo delegado, no começo da tarde de hoje.

O homicídio

Conforme informações da Polícia Militar de Juara, Josilei foi sequestrado em sua chácara, na noite de sexta-feira (23), por três criminosos.

Os bandidos fugiram levando a caminhonete Hilux da vítima.

Segundo a PM, o corpo do dentista foi encontrado no começo da tarde de ontem, em um matagal. Ele estava com as mãos e os pés amarrados.

Foram os familiares que acionaram a Polícia, após encontrarem a chácara do dentista toda revirada.

Pelas imagens das câmeras de monitoramento instaladas no local, foi possível ver três bandidos.

O Gefron, da Polícia Militar, foi acionado para ajudar na captura dos criminosos e encontrou a caminhonete na MT-343, no final da tarde, sem Josilei.

TV Notícias com informações de Portal Sorriso 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Força Tática prende homem com diversas porções de drogas em Várzea Grande

Publicados

em

Suspeito tentou fugir da abordagem policial e confessou envolvimento com o comércio de entorpecente
Força Tática prende homem com diversas porções de drogas em Várzea Grande -
A | A

Policiais Militares da Força Tática do 2º Comando Regional, prenderam, nesta quinta-feira (6.11), um homem por tráfico ilícito de drogas. Com o suspeito foram encontradas 28 porções análogas à maconha e materiais para embalo de entorpecentes.

A equipe policial em patrulhamento pelo bairro Pirineu, em Várzea Grande, durante a Operação Refac, recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria usando um veículo Gol prata para comercializar entorpecentes nas proximidades do aeroporto.

Após receber as informações, os policiais rastrearam e localizaram o veículo suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, quase colidindo com a viatura. O suspeito desceu do veículo e tentou resistir à prisão, sendo detido em seguida.

Durante a busca veicular, os militares encontraram 11 porções de substância análoga à maconha e R$ 50,00 em dinheiro. O suspeito confessou ser o proprietário do material e relatou que havia mais drogas em outro local.

A guarnição se deslocou até os endereços indicados pelo homem, que tentou enganar a equipe informando locais falsos. Mas, foi em sua residência, no bairro São Simão, que os militares encontraram outras 17 porções de maconha, além de uma balança de precisão e materiais usados para embalar os entorpecentes.

Leia Também:  Operação cumpre 36 mandados de busca e apreensão em Mato Grosso, mais 3 estados e DF

No total foram apreendidos 28 porções análogas à maconha, três celulares e demais materiais. Diante aos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA