POLÍCIA

Dois suspeitos de execução de dentista são presos

Eles pretendiam levar a caminhonete da vítima para vender na Bolívia.

Publicado em

POLÍCIA

 

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), dois suspeitos de terem sequestrado, torturado e assassinado o dentista Josilei Gaspar.

F.A.S., de 24 anos, e R.C.O.C., de 22, estavam escondidos em uma região de mata, próximo à cidade de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).

O dentista foi encontrado morto com um tiro na nuca, na tarde de domingo (24), em uma região de zona rural, em Juara (696 km ao Norte de Cuiabá).

Os assassinos fugiram levando a caminhonete Hilux da vítima, que foi encontrada, depois, pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

Os dois foram vistos por moradores de uma propriedade particular, saindo da mata. As testemunhas acionaram a PM, que conseguiu prender a dupla.

Com eles, foram encontrados os óculos de sol e a aliança de casamento de Josilei. Ainda conforme a PM, os criminosos confessaram que receberiam R$ 2,2 mil para levar a caminhonete até Cáceres.

Lá, o veículo seria entregue para outra pessoa, que o levaria para a cidade de San Matias, na Bolívia, onde seria vendido.

Leia Também:  Homem mata mulher, amarra corpo a uma moto e arrasta até desovar em uma vala em Sinop

Eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde vão ser ouvidos formalmente pelo delegado, no começo da tarde de hoje.

O homicídio

Conforme informações da Polícia Militar de Juara, Josilei foi sequestrado em sua chácara, na noite de sexta-feira (23), por três criminosos.

Os bandidos fugiram levando a caminhonete Hilux da vítima.

Segundo a PM, o corpo do dentista foi encontrado no começo da tarde de ontem, em um matagal. Ele estava com as mãos e os pés amarrados.

Foram os familiares que acionaram a Polícia, após encontrarem a chácara do dentista toda revirada.

Pelas imagens das câmeras de monitoramento instaladas no local, foi possível ver três bandidos.

O Gefron, da Polícia Militar, foi acionado para ajudar na captura dos criminosos e encontrou a caminhonete na MT-343, no final da tarde, sem Josilei.

TV Notícias com informações de Portal Sorriso 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Idosa morre após atropelamento próximo à Esplanada dos Ministérios

Publicados

em

O óbito da mulher de 75 anos foi declarado no local do acidente, na via N2, pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF

Uma idosa de 75 anos foi atropelada na tarde desta quinta-feira (20/3), na via N2, próximo ao viaduto da Esplanada, Vila Planalto. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o óbito foi declarado no local e a vítima apresentava lesões e ferimentos que não possibilitariam chances de vida. 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por volta das 18h09. Ao chegar ao local, a corporação encontrou pequenos destroços do veículo no solo. O veículo deixou o local sem prestar socorro à vítima.
O Delegado-Chefe da 5ª DP da Polícia Civil (PCDF), Welington Barros Pereira, responsável pelo caso, informou que a ocorrência está sob investigação  e não descartou nenhuma hipótese de morte, de atropelamento com vítima fatal e de autoextermínio. 
“CB”
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Irmãos matam colega de trabalho e ameaçam delegada em Paranaíta
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA