POLÍCIA

‘Crime extremamente brutal’: esposa matou fisiculturista com 21 facadas em SC; veja a motivação

Publicado em

POLÍCIA

O fisiculturista Valter de Vargas Aita, de 41 anos, foi assassinado, em Chapecó, no Oeste do estado; a investigação revelou os detalhes sobre a dinâmica do crime

fisiculturista Fisiculturista foi assassinado com golpes de faca em Chapecó; a companheira está presa e é a principal suspeita. – Foto: Montagem/ND

O fisiculturista e personal trainer Valter de Vargas Aita, de 41 anos, foi assassinado no dia 7 de setembro, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A investigação revelou que Valter foi assassinado com cerca de 21 facadas.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Deonir Moreira Trindade, a suspeita matou o fisiculturista motivada por ciúmes. Ela foi presa em flagrante e deve responder por homicídio qualificado.

A dinâmica do crime

A mulher surpreendeu Valter enquanto ele dormia e desferiu diversos golpes de faca. Ferido, o fisiculturista tentou buscar socorro no prédio, mas morreu no hall de entrada do edifício.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador e esposa tentam sequestrar sobrinho e acabam presos em MT
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  MC Poze, famoso cantor carioca é preso em Sorriso e só deve ser ouvido por um juiz nesse Domingo. Assista!

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA