CUIABÁ

Siga nossas redes

O motorista do veículo foi preso

Corpos encontrados em caminhão estavam com temperos para disfarçar cheiro

Publicado em

POLÍCIA

Agentes de segurança contaram ao jornal Texas Tribune, que os corpos dos migrantes encontrados em um caminhão na segunda-feira (27), próximo da fronteira dos Estados Unidos com México, estavam com temperos de carne para disfarçar o cheiro. 

A principal suspeita é que os responsáveis pelo transporte usaram as especiarias, pois com as altas temperaturas da região, o odor seria detectado facilmente por patrulhas da fronteira. 

De acordo com as autoridades mexicanas, 67 migrantes viajavam no caminhão, apenas 16 sobreviveram. Entre as vítimas, 27 eram mexicanos, 14 hondurenhos, 7 guatemaltecos e 2 salvadorenhos. 

O motorista do veículo, identificado como Homero Zamorano, de 45 anos, foi preso. Ele teria se passado por sobrevivente, além dele, outros envolvidos foram presos pelas autoridades americanas.

O caminhão teria sido clonado, de acordo com suspeitas das autoridades, já que a placa é de uma empresa do Texas, Alamo, que negou ser proprietária do veículo. 

“MSN”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fifa anuncia cidades-sede da Copa do Mundo de 2026
Propaganda

POLÍCIA

Em Guarantã do Norte Jovem é preso após assaltar loja e obrigou a vítima a fazer um Pix

Publicados

em

O assalto aconteceu nesta quinta-feira (04-08) em uma loja de produtos femininos localizada no Centro de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações o suspeito de 21 anos, chegou no estabelecimento e anunciou o assalto, onde obrigou a proprietária da loja as realizar um Pix no valor de R$ 1.500 reais, onde foi possível identificar o suspeito pois a chave era seu CPF.

O jovem ainda levou cerca de R$ 300 reais em dinheiro, um relógio, um anel, dois aparelhos celulares e um veículo Prisma. A Polícia Militar foi acionada onde de imediato iniciou as diligências para localizar o indivíduo, e ao realizar buscas em um hotel na cidade, constatou que havia um suspeito com as mesmas características hospedado no local, porém ele não se encontrava no momento.

O veículo Prisma foi localizado abandonado na Rua Pindaíbas esquina com a Rua da Saudade, com a chave no contato, pela Guarnição da Polícia Militar.

Posteriormente o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Judiciária Civil, e com o jovem foram encontrados os objetos levados no assalto, como os aparelhos celulares, anel e o relógio.

Leia Também:  Homem é preso por tentativa de homicídio em Várzea Grande

“Roteiros Notícias”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA