POLÍCIA
Colíder na rota da bandidagem: Em menos de 24 horas, duas famílias assaltadas, caminhonetes e motos roubadas
Não é mais novidade
POLÍCIA
Por: Joel Teixeira
Seria cômico, se não fosse trágico. Enquanto há algumas reuniões infrutíferas sobre segurança pública em Colíder, 650 km de Cuiabá, o município tornou-se campeão em assaltos, furtos e diversos tipos de violência. Desta vez, em menos de 24 horas, após bandidos invadirem uma residência, renderem os moradores e levarem os pertences deles, incluindo uma caminhonete S10 prata, a qual usaram para a fuga e a abandonaram trancada em uma estrada rural; outro assalto com os mesmos “ modus operandis “ ( semelhante ), outra família foi surpreendida em casa, por bandidos armados com pistolas e revólveres.
O assalto ocorreu no Jardim Estrela, ontem, (17) por volta das 22:30, quando três moradores chegaram em casa, foram rendidos por 4 bandidos fortemente armados. As vítimas foram amarradas e a residência revirada pelos assaltantes. Eles levaram duas motos , quatro celulares Iphone, correntes de ouro, alianças, anel de formatura, um aparelho Play Station, roupas e outros objetos.

Moto BMW abandonada pelos bandidos na estrada do Frigorífico
Um dos celulares foi rastreado e a polícia foi até o local, na rua Alecrim. Em uma casa em construção, os policiais conseguiram achar uma mochila com quatro celulares e o aparelho Play Station. As motos levadas são uma BMW/F800 G5, placa KBP 5468, marrom e uma Honda NXR Bros 150, placa KAF 2836, preta. A moto Bros foi localizada numa estrada próxima a um frigorífico.
POLÍCIA
Força Tática prende homem com diversas porções de drogas em Várzea Grande
Suspeito tentou fugir da abordagem policial e confessou envolvimento com o comércio de entorpecente
Policiais Militares da Força Tática do 2º Comando Regional, prenderam, nesta quinta-feira (6.11), um homem por tráfico ilícito de drogas. Com o suspeito foram encontradas 28 porções análogas à maconha e materiais para embalo de entorpecentes.
A equipe policial em patrulhamento pelo bairro Pirineu, em Várzea Grande, durante a Operação Refac, recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria usando um veículo Gol prata para comercializar entorpecentes nas proximidades do aeroporto.
Após receber as informações, os policiais rastrearam e localizaram o veículo suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, quase colidindo com a viatura. O suspeito desceu do veículo e tentou resistir à prisão, sendo detido em seguida.
Durante a busca veicular, os militares encontraram 11 porções de substância análoga à maconha e R$ 50,00 em dinheiro. O suspeito confessou ser o proprietário do material e relatou que havia mais drogas em outro local.
A guarnição se deslocou até os endereços indicados pelo homem, que tentou enganar a equipe informando locais falsos. Mas, foi em sua residência, no bairro São Simão, que os militares encontraram outras 17 porções de maconha, além de uma balança de precisão e materiais usados para embalar os entorpecentes.
No total foram apreendidos 28 porções análogas à maconha, três celulares e demais materiais. Diante aos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis.
-
POLÍCIA2 dias atrásSuspeito de danificar tornozeleira eletrônica é preso pela Força Tática com porções de maconha
-
POLÍCIA2 dias atrásEsperança que virou luto: os detalhes do assassinato de Allany Fernanda, 13 anos
-
POLÍCIA2 dias atrásHomem suspeito de porte ilegal de armas é morto em confronto com a PM em MT
-
POLÍCIA2 dias atrásHomem é atingido no peito por tiro, caminha até a esposa e aponta para o autor antes de morrer em SC; VÍDEO
-
POLÍCIA2 dias atrásOperação contra o PCC mira infiltração em postos de combustíveis do PI
-
POLÍCIA2 dias atrásCompanhia Raio prende dupla com 30 porções de entorpecentes em Várzea Grande
-
POLÍCIA2 dias atrásPM impede feminicídio e liberta mãe e filho mantidos sob perigo em Barra do Garças(MT); criminoso morreu
-
POLÍCIA1 dia atrásPolícias Civis do RN e de MT cumprem mandados contra autor de extorsão cibernética em Cuiabá


