POLÍCIA

Colíder na rota da bandidagem: Em menos de 24 horas, duas famílias assaltadas, caminhonetes e motos roubadas

Não é mais novidade

Publicado em

POLÍCIA

Por: Joel Teixeira

Seria cômico, se não fosse trágico. Enquanto há algumas reuniões infrutíferas sobre segurança pública em Colíder, 650 km de Cuiabá, o município tornou-se campeão em assaltos, furtos e diversos tipos de violência. Desta vez, em menos de 24 horas, após bandidos invadirem uma residência, renderem os moradores e levarem os pertences deles, incluindo uma caminhonete S10 prata, a qual usaram para a fuga e a abandonaram trancada em uma estrada rural; outro assalto com os mesmos “ modus operandis “ ( semelhante ), outra família foi surpreendida em casa,  por bandidos armados com pistolas e revólveres.

O assalto ocorreu no Jardim Estrela, ontem, (17) por volta das 22:30, quando três moradores chegaram em casa, foram rendidos por 4 bandidos fortemente armados. As vítimas foram amarradas e a residência revirada pelos assaltantes. Eles levaram duas motos , quatro celulares Iphone, correntes de ouro, alianças, anel de formatura, um aparelho Play Station, roupas e outros objetos.

Moto BMW abandonada pelos bandidos na estrada do Frigorífico

Leia Também:  Armas, munições e acessórios são aprendidos com alvos de operação que apura homicídios em Pontes e Lacerda

Um dos celulares foi rastreado e a polícia foi até o local, na rua Alecrim. Em uma casa em construção, os policiais conseguiram achar  uma mochila  com quatro celulares e o aparelho Play Station. As motos levadas são uma BMW/F800 G5, placa KBP 5468, marrom e uma Honda NXR Bros 150, placa KAF 2836, preta. A moto Bros foi localizada numa estrada próxima a um frigorífico.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de sequestro e morte de adolescente encontrada em poço em Cuiabá

Publicados

em

Com apoio do Vigia Mais MT, agentes identificaram veículo em que jovem foi levada como refém, o que permitiu a identificação dos suspeitos

Uma ação rápida da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na localização de três suspeitos envolvidos na morte da jovem Heloysa Maria de Alencastro Souza, na noite desta terça-feira (22.4), em Cuiabá.

A menina foi encontrada com as mãos amarradas, dentro de um poço no bairro Ribeirão do Lipa, após ser vítima de roubo. Um dos suspeitos é padrasto da adolescente.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), 10º Batalhão e 3º Batalhão receberam informações sobre um roubo no bairro Morada do Ouro. Os criminosos invadiram a residência, fizeram a família refém, roubaram um carro modelo HB20 e levaram a jovem. 

Com auxílio das imagens das câmeras de segurança do Vigia Mais MT, os militares identificaram que o condutor do veículo seguiu para a região do bairro Ribeirão do Lipa. Diante dos fatos, as equipes intensificaram o policiamento na região e localizaram apenas as placas do veículo em uma área de mata.

Leia Também:  Polícia Federal aposta na flexibilização do uso e porte de armas para cidadão brasileiro

Em seguida, as equipes encontraram o corpo da menor coberto por um lençol, em um poço. A vítima estava com as pernas e mãos amarradas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a retirada do corpo. 

Diante dos fatos, os militares e os policiais civis receberam informações sobre o possível paradeiro dos suspeitos ainda no bairro Ribeirão do Lipa. Com aproximação das equipes, dois suspeitos fugiram saltando muros de residências. Um adolescente, de 17 anos, foi detido no local. 

Ele revelou que outras três pessoas participaram do crime, inclusive o padrasto da vítima, que foi localizado pelos policiais civis da DERFVA. Na ação, os militares localizaram também um jovem de 18 anos. O quarto suspeito ainda é procurado. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA