POLÍCIA

Casal que viajava com destino à Colíder é preso com mais de 40 kg de maconha

A prisão aconteceu após abordagem de rotina da PRF

Publicado em

POLÍCIA

Por: Joel Teixeira 

Um casal de namorados foi preso quinta-feira (05), após a Polícia Rodoviária Federal ter feito  abordagem de rotina a um ônibus na BR 163. O ônibus de passageiros fazia a linha Porto Alegre-RS à Alta Floresta-MT.

Os agentes da PRF encontraram 31 tabletes de maconha, 40,26 kg nas bagagens do casal, a moça de 21 anos e o rapaz de 26 anos. Eles disseram que receberiam R$ 4 mil para transportar a droga de Campo Grande-MS até Colíder-MT.

Ao assumir a posse da droga, os dois jovens foram presos e apresentados à PJC ( Polícia Judiciária Civil ) em Rondonópolis. Os nomes deles não foram divulgados pelas polícias.

Não é a primeira prisão de pessoas com grande quantidade de drogas, ao longo da BR 163, destino à Colíder, a 648 km de Cuiabá. O município há tempos atravessa uma crise grande na segurança, com tráfico, assaltos, furtos e assassinatos. Muitos casos criminais permanecem sem solução e a sociedade vive amedrontada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre 40 buscas contra organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e homicídios em Brasnorte
Propaganda

POLÍCIA

Polícia desmonta esquema milionário de sites falsos em Cuiabá

Publicados

em

Contador, apontado como líder, fabricava CNPJs para aberturas de sites para aplicação das fraudes

Agente da Polícia Civil durante cumprimento de ordem judicial

Agente da Polícia Civil durante cumprimento de ordem judicial

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta terça-feira (11), a Operação Domínio Fantasma, para cumprimento de 33 ordens judiciais com foco na desarticulação de um esquema criminoso milionário envolvido fraudes eletrônicas e a criação de empresas de fachadas para lavagem do dinheiro adquirido com o crime.

Entre as ordens judiciais cumpridas estão um mandado de prisão preventiva contra o mentor do esquema, sete de busca e apreensão, duas medidas cautelares diversas de prisão, sequestro de valores no valor de R$ 5 milhões, dois mandados de sequestro de imóveis e cinco mandados de sequestro de veículos de luxo. Os mandados são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Sorriso. 

Também são cumpridos, sete mandados de quebras de dados telemáticos, dois mandados de suspensão de perfil em redes sociais, três mandados de suspensão de site e três mandados de suspensão de atividades econômicas As ordens judiciais foram decretadas pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias de Cuiabá.

Leia Também:  PM prende dupla por estelionato e apreende dinheiro e mudas de maconha

O principal alvo da operação é um contador, que usava seu conhecimento técnico para fabricar centenas de CNPJs e viabilizar golpes de e-commerce em todo o país. Ele responde pelos crimes de associação criminosa, fraudes eletrônicas, lavagem de dinheiro e crime contra a relação de consumo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA