POLÍCIA

Casal que viajava com destino à Colíder é preso com mais de 40 kg de maconha

A prisão aconteceu após abordagem de rotina da PRF

Publicado em

POLÍCIA

Por: Joel Teixeira 

Um casal de namorados foi preso quinta-feira (05), após a Polícia Rodoviária Federal ter feito  abordagem de rotina a um ônibus na BR 163. O ônibus de passageiros fazia a linha Porto Alegre-RS à Alta Floresta-MT.

Os agentes da PRF encontraram 31 tabletes de maconha, 40,26 kg nas bagagens do casal, a moça de 21 anos e o rapaz de 26 anos. Eles disseram que receberiam R$ 4 mil para transportar a droga de Campo Grande-MS até Colíder-MT.

Ao assumir a posse da droga, os dois jovens foram presos e apresentados à PJC ( Polícia Judiciária Civil ) em Rondonópolis. Os nomes deles não foram divulgados pelas polícias.

Não é a primeira prisão de pessoas com grande quantidade de drogas, ao longo da BR 163, destino à Colíder, a 648 km de Cuiabá. O município há tempos atravessa uma crise grande na segurança, com tráfico, assaltos, furtos e assassinatos. Muitos casos criminais permanecem sem solução e a sociedade vive amedrontada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois Jovens São Mortos A Tiros Em Sinop; Um Usava Tornozeleira Eletrônica
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Nova Mutum

Publicados

em

Homem foi preso por uma equipe da Cavalaria, no local do crime, neste domingo (20)

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49 anos, suspeito por tentativa de feminicídio e lesão corporal, na noite deste domingo (20.4), em Nova Mutum. O suspeito foi preso em flagrante, no local do crime, após denúncia da vítima, de 40 anos.

Durante patrulhamento pela cidade, por volta de 18h15, a equipe da Cavalaria recebeu informações via rádio sobre uma possível ocorrência de feminicídio, em uma residência do bairro Bela Vista.

Os militares foram ao endereço informado e encontraram um homem, que apresentava muito nervosismo. Ele foi abordado e revistado, e nada de ilícito foi encontrado. 

Neste momento, uma mulher deixou o interior da casa chorando em desespero. Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que foi agredida com socos e chutes e que o suspeito também tentou lhe enforcar. A mulher relatou temer pela sua vida, pois não era a primeira vez em que havia sido vítima de agressões e ameaçada de morte.

Leia Também:  Dois Jovens São Mortos A Tiros Em Sinop; Um Usava Tornozeleira Eletrônica

Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de Nova Mutum para registro da ocorrência e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer.

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA