CUIABÁ

Siga nossas redes

POLÍCIA

Câmeras de segurança gravam ação de bandidos que mataram homem para levar as armas dele em Nova Santa Helena

Publicado em

POLÍCIA

Por Joel Teixeira e Eder Rodrigues

Ricardo Vicente Barbosa, 41 anos foi assaltado e assassinado na noite de sexta-feira(14) por volta das 19h na casa dele, zona rural de Nova Santa Helena, distante 32 km de Colíder. Os bandidos  amarraram e torturam a vítima, conforme relatos de fontes do TV Notícias.

O trio aparenta ser formado por menores de idade. Eles levaram um fuzil, uma espingarda  calibre 12, uma pistola e um revólver da vítima. Fugiram com a caminhoneta de Ricardo, uma Chevrolet  TrailBlazer.

Ricardo foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional de Colíder, mas morreu logo depois.

Câmeras de segurança

Momento em que os bandidos organizam as armas roubadas

Bandido aparenta ser o lider do trio

Bandidos organizam produtos do latrocínio 

As câmeras de segurança no local gravaram parte da ação dos bandidos. O relógio marca 19h18, quando eles aparecem agitados no vídeo. Seguram as armas e reúnem o que parecem outros objetos numa varanda da residência.

Conforme o TV Notícias, apurou, a vítima conhecida como Ricardinho fazia parte de um clube de tiros e possuía as armas como CAC – Colecionador, atirador e caçador. Atividade regulamentada no Brasil.

Assista ao vídeo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em transplante inédito, homem recebe coração de porco
Propaganda

POLÍCIA

Foragido por homicídio ocorrido há cinco anos em Cuiabá é preso em MS

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um foragido por um homicídio ocorrido há quase seis anos, em Cuiabá, foi preso nesta quinta-feira (27.01), em Mato Grosso do Sul, após trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital para localizá-lo.

A.LA., de 65 anos, foi localizado em Campo Grande, após apuração da equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Homicídios de Cuiabá, que entrou em contato com a Polícia Civil do estado vizinho, que então realizou a prisão do foragido.

Em 2018, a DHPP deflagrou uma operação para prendê-lo e desde então, o autor do crime fugiu para Mato Grosso do Sul. Ao ser preso nesta quinta-feira, ele apresentou, inicialmente, um nome falso.

O crime ocorreu em agosto de 2016, no bairro Nova Esperança 2, na região do Distrito Industrial de Cuiabá. A vítima, Júlio César Barbosa Marinho, era usuária de drogas e supostamente havia furtado a oficina mecânica do autor do crime que, então, ameaçou o rapaz de morte e depois cometeu o crime. A vítima era filho de um vizinho do autor do crime.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeitos de furtar veículos de órgão público na fronteira

Outra prisão

Na quarta-feira (26), a atuação do Núcleo de Inteligência da DHPP da Capital possibilitou a localização de um foragido da Justiça de Santa Catarina. L.M. estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Concórdia por tráfico de drogas.

A Polícia Civil catarinense solicitou apoio da DHPP e após contato com a Delegacia de Juína, foi possível localizar o foragido na cidade e realizar o cumprimento do mandado. Ele era procurado há anos pela polícia de Santa Catarina e se escondeu no noroeste de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA