POLÍCIA

Cadeirante é morto a tiros em frente de casa em MT

Publicado em

POLÍCIA

Cadeirante é morto a tiros em frente de casa em MT

Cadeirante é morto a tiros em frente de casa em MT

Testemunha viu homem se aproximar e abrir fogo contra a vítima; crime aconteceu nesta quarta-feira (21)

Policiais e bombeiros atendendo ocorrência no local do crime

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um homem de 32 anos, identificado como Daniel Silva Cardoso, foi morto a tiros em frente  de casa na tarde de quarta-feira (20), no município de Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 15h30, no bairro Jardim Universitário. Uma testemunha relatou que passava pelo local quando presenciou o crime. 

Segundo o depoimento, um homem de estatura mediana, usando camisa de manga comprida e pilotando uma motocicleta Biz, desceu do veículo, se aproximou da vítima e efetuou disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Daniel caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.

“Midia News”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem tenta matar irmão que lhe negou dinheiro para droga
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Homem tenta matar irmão que lhe negou dinheiro para droga

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA