POLÍCIA
Assista: Bandido que manteve dois reféns durante assalto em Peixoto de Azevedo é de alta periculosidade, garantem autoridades
POLÍCIA
Por Joel Teixeira
Um bandido identificado como Leandro, assaltou uma compra de ouro na tarde de terça-feira (4) na Avenida Brasil, no centro da cidade de Peixoto de Azevedo, a 120 km de Colíder. A polícia militar foi avisada e chegou ao local do crime antes que o bandido saísse da empresa. Ele percebeu a chegada dos PMs e manteve duas pessoas reféns por mais de 3 horas. Após muito diálogo entre o negociador, gerenciador de crises, Ten. Cel. Cleberson e com um advogado que se apresentou como contatado por alguém próximo ao criminoso, Leandro pediu remédio calmante, certificou-se que a imprensa estava presente e se entregou aos policiais.
Histórico do criminoso
De acordo com informações apuradas pelo TV Notícias junto às autoridades de Segurança Pública e com a colaboração da jornalista Luiza Miranda, o vulgo Leandro é um bandido de alta periculosidade, fugitivo da cadeia em Novo Progresso (PA).
O assaltante de 29 anos é goiano e teria saído de um garimpo ao sul do Pará, chamado Crepurizinho. De acordo com os levantamentos, ele é conhecido da Polícia no Pará, acusado de homicídio, assalto a posto de combustível, assalto à compra de ouro em Castelo Dos Sonhos e, até ameaças a policiais. O bandido usou uma pistola nova, de origem da República Tcheca Modelo CZ P07, para cometer o assalto.
Assista à reportagem de Juvenilson Martins
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

