O crime foi registrado após bebedeira entre amigos, a discussão teria começado após suspeito ir ao banheiro
Após levar tapa no rosto, homem esfaqueia desafeto em MT
POLÍCIA
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da última quinta-feira (7) em Nova Xavantina (658 km de Cuiabá). O crime foi ocasionado após a vítima desferir um tapa no rosto do suspeito durante bebedeira entre amigos.
O crime ocorreu por volta das 21 horas quando, durante confraternização, o suspeito levantou afirmando que iria ao banheiro. Neste momento, a vítima de 27 anos se levantou e proferiu o questionamento “ O que você vai fazer no banheiro dos outros?”
Logo em seguida o rapaz deu um tapa no lado esquerdo do rosto do suspeito. Diante da ação, o homem tirou um canivete do bolso, desferiu vários golpes contra a vítima e fugiu.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o atendimento a vítima. Seu atual estado de saúde não foi informado.
Já o suspeito, apresentava uma lesão na face quando foi encontrado por uma guarnição da polícia militar. Ele estava próximo a uma escola estadual.
Após a prisão, ele foi encaminhado a delegacia de polícia local para a tomada de diligências.
“PMMT”
POLÍCIA
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar
Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela.
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.
Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.
Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

