Vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico após ataques

Após discussão, marido esfaqueia esposa grávida de 6 meses

Publicado em

POLÍCIA

Uma mulher de 20 anos foi atingida por vários golpes de faca por seu marido, um homem de 23 anos, na madrugada deste domingo (05) em Campo Verde (140 km de Cuiabá).

A vítima está grávida de seis meses. Segundo ela, os golpes de faca vieram após os dois terem uma discussão e ele começar a agredi-la fisicamente, pegando o objeto em seguida e deferindo as facadas.

A vítima foi socorrida pelo Samu e foi levada para o Hospital de Campo Verde, onde recebeu atendimento médico. Segundo a equipe de saúde, a vítima foi atingida em diversas regiões do corpo como no pescoço, no braço esquerdo, nas costas, na nuca, na cabeça, no ombro e na mão direita.

A jovem não corre mais risco de vida. Não foi informado o estado de saúde do bebê e ela ainda deverá passar por exames.

O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela PM. A Polícia Militar segue nas buscas e a Polícia Civil vai investigar o caso.

“PMMT”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulheres são presas pela PM com tabletes e porções de drogas em Peixoto de Azevedo
Propaganda

POLÍCIA

Homem mata mulher dentro de casa e tira a própria vida em MT

Publicados

em

Vítima foi morta a facadas em Sinop; os corpos foram encontrados por populares nesta quinta-feira

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

O suspeito matou a esposa a facadas e tirou a própria vida na residência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um casal identificado como Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastiao Goiabeira Miranda, de 34, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Sinop (522 km de Cuiabá). Segundo informações, ele matou a esposa e tirou a própria vida em seguida. 

Eles foram encontrados por familiares e por um colega de trabalho de Sebastião dentro da residência em que moravam, na rua Teles Pires, no bairro Maria Vidilina. Informações iniciais apontam que o homem matou a esposa a facadas e depois se matou nos fundos da casa. 

A Polícia Civil já está no local e confirmou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi acionada para a perícia dos corpos. A ocorrência segue em andamento. 

Este é o 47º caso de feminicídio do ano. Com ele, Mato Grosso iguala a quantidade registrada no último ano, quando o Estado liderou o ranking nacional de feminicídio.

Leia Também:  Motociclista na contramão causa acidente e mata idoso na Capital
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA