POLÍCIA

Ação integrada entre polícias de MT e Goiás prende suspeitos de furtar lojas de luxo e de departamentos em Cuiabá

Publicado em

POLÍCIA

Membros de grupo criminoso vieram de Brasília e praticaram furto na Capital 

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), prendeu quatro pessoas em flagrante, nesta sábado (15.3), suspeitos de praticar furtos a lojas de luxo e de departamentos localizados em shoppings da Capital.

As prisões ocorreram nas cidades de Goiás Velha (GO) e Rondonópolis (MT). A ação contou com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar do Estado de Goiás.

O grupo criminoso teria saído de Brasília para Cuiabá. Os suspeitos realizaram o furto na quarta-feira (12). Com base na denúncia da loja alvo da ação, os policiais iniciaram diligências na tentativa de chegar aos suspeitos. Mediante troca de informações de inteligência entre as forças policiais, foi possível identificar e prender os envolvidos no furto.

Conforme levantamento policial, após o furto, os criminosos tinham como objetivo levar os produtos para a cidade de Ceilândia (DF). Mas a ação integrada entre as forças policiais possibilitou que os integrantes do grupo criminoso fossem interceptados e presos em flagrante.

Leia Também:  Suspeitos de estuprar vítimas de enchentes em abrigos no RS são presos

Parte do grupo foi detido enquanto tentava transportar os produtos em um ônibus de passageiros na cidade de Rondonópolis. Os itens furtados, que foram recuperados, estão avaliados em cerca de R$ 30 mil reais. No decorrer das diligências, outra parte acabou interceptada na cidade de Goiás Velha.

As investigações seguem para verificar se há outros envolvidos na associação criminosa, bem como se eles têm envolvimento em outros furtos aqui na capital mato-grossense. A ação rápida e eficiente da Polícia Civil resultou na recuperação dos bens das lojas e na prisão dos envolvidos.

“PJC”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar

Publicados

em

Militares localizaram envolvidos na região do Contorno Leste; mulher apresentava lesões
Suspeito de agredir esposa e arremessar ventilador contra a vítima é preso pela Polícia Militar -
A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (22.3), um homem, de 51 anos, suspeito de violência doméstica, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, denunciou ter sido agredida com socos e sofreu lesões, após o marido arremessar um ventilador contra ela. 

Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após denúncia de violência doméstica, na região do Contorno Leste. 

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e que o suspeito arremessou um ventilador contra o rosto dela, após uma discussão. A mulher apresentava lesões na região da cabeça e no olho direito.

Diante das informações e acompanhados pela vítima, os policiais militares identificaram o denunciado em um bar, na região. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o homem passou apresentar resistência e a agredir os policiais militares.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que matou colega de moradia com botijão de gás em Água Boa

Na ocasião, foi necessário o uso de um dispositivo de menor potencial ofensivo (dispositivo taser) para conter o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA