Horror

Tiroteio na Universidade de Praga deixa mortos e feridos, informa polícia local

Publicado em

MUNDO

Ainda conforme autoridades de segurança, o homem responsável pelo ataque foi morto pela corporação

Um tiroteio na Universidade de Praga, capital da República Tcheca, deixou mortos e feridos nesta quinta-feira (21), anunciou a polícia local, sem dar mais detalhes até o momento.

“De acordo com as primeiras informações, podemos confirmar que há mortos e feridos no local”, de acordo com mensagem da polícia publicada em sua conta na rede social X (ex-Twitter).
Ainda conforme as autoridades policiais, o homem responsável pelo ataque foi morto pela corporação.

O canal privado Nova TV noticiou uma explosão e que havia um homem armado no telhado de um prédio, no centro histórico de Praga.

Em declaração à televisão pública, o ministro do Interior, Vit Rakusan, disse que não se confirmou a presença de nenhum outro atirador. Ele pediu à população que seguisse as instruções da polícia, que isolou a área e solicitou aos moradores que permaneçam em casa.

Aguarde para mais informações.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Navio que bloqueou Canal de Suez será liberado após acordo de indenização
Propaganda

MUNDO

Trump diz que adiou ataques contra usinas do Irã após conversas ‘muito boas’

Publicados

em

Conversas entre os dois países continuarão ao longo desta semana, afirmou o presidente dos EUA

AFP/Arquivos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA