MUNDO

Pais adolescentes são acusados de obrigar bebê a fumar maconha ( vídeo )

Ainda não se sabe o nome de quem seria a terceira pessoa que filma, envolvida no crime

Publicado em

MUNDO

 

Uma bebê foi supostamente obrigada pelos próprios pais, de 17 e 18 anos, a fumar maconha e beber álcool em um vídeo estarrecedor. De acordo com informações do tabloide inglês ‘’Daily Mail’’, o vídeo teria sido gravado na Argentina.

A menina das imagens teria menos de 2 anos de idade. Até o momento, não foram divulgados os nomes dos pais da criança, mas as autoridades argentinas já teriam prendido os dois adolescentes.

As imagens mostraram, inclusive, o momento em que a garota já estaria sob a influência das drogas.

Ela se balança bastante e parece bastante intoxicada, mas, mesmo assim, os pais, que teriam no máximo 18 anos, insistem em dar a droga para a menina.

A menina fica tão drogada que só falta cair no chão. A mãe vê que a menina está balançando e decide ajudá-la, de modo que ela não cai no chão. Mesmo assim, o vídeo da intoxicação da criança continua. Nem mesmo a mãe da menina parece estar sabendo o que ocorria. As imagens foram divulgadas em todo o mundo.

Leia Também:  EUA registram 638 mortes por Covid-19 no domingo

A garotinha também parece estar com sono, mas especialistas garantem que esse pode ser um dos efeitos da maconha, que tem propriedades relaxantes. A droga é proibida no Brasil, mas pode ser usada em outros países.

Aqui no país, através de ações judiciais, alguns pais já conseguiram aprovação para o uso da maconha em seus filhos para fins medicinais. Ela melhora, por exemplo, pacientes que sofrem de epilepsia.

Devido à comoção em torno do caso, não demorou muito para que os pais da menina fossem presos. A prisão teria ocorrido no Norte da Argentina, mas ainda não se sabe o nome de quem seria a terceira pessoa envolvida no crime, que é quem filma tudo e coloca as imagens na internet.

Após serem detidos, os dois adolescentes disseram que tudo isso não passou de uma brincadeira, e que eles jamais iriam dar droga ou álcool de verdade para a bebê. Porém, os pais também foram acusados ​​de fumar maconha nas imagens que ganharam a web.

Leia Também:  Passa de cem total de mortos em protestos no Iraque

Eles negam tudo, mas agora vão ter que responder o caso na Justiça, após a fúria de muitos internautas, que pediram a punição severa em torno do caso.

Veja o vídeo :

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Robert Prevost é eleito papa e escolhe o nome Leão XIV

Publicados

em

Cardeal americano foi escolhido nesta quinta-feira (8) para suceder o papa Francisco como líder da Igreja Católica

O cardeal americano Robert Prevost foi eleito o próximo líder da Igreja Católica nesta quinta-feira (8) e escolheu o nome de papa Leão XIV. Trata-se do primeiro papa vindo dos Estados Unidos.

A fumaça branca saiu da chaminé da Capela Sistina por volta das 13h07 (horário de Brasília) para anunciar que os cardeais chegaram a um consenso sobre o sucessor do papa Francisco.

Após a confirmação da decisão, o papa eleito passou pela chamada “Sala das Lágrimas”, utilizada para tomar consciência da nova missão e realizar a troca de vestimentas para se apresentar com as vestes pontifícias.

Em seguida, Prevost apareceu na sacada com vista para a Praça de São Pedro, onde se dirige ao público de fiéis presentes.

Robert Prevost, de 69 anos, viveu como missionário no Peru de 2014 a 2023, onde foi nomeado bispo de Chiclayo. O papa tem cidadania peruana desde 2015.

Antes de se tornar papa, Prevost disse em entrevista ao Vatican News que ainda se considera um missionário. “Minha vocação, como a de todo cristão, é ser missionário, proclamar o Evangelho onde quer que se esteja.”

Leia Também:  Jogador Neymar é acusado de ter estuprado brasileira em Paris

Depois da experiência como missionário na América do Sul, Prevost liderou um escritório do Vaticano para nomeações episcopais.

“CNN”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA