MUNDO

Onda de violência em Joanesburgo deixa 5 mortos e 100 presos desde domingo

A cidade da África do Sul registra uma série de saques por conta das tensões xenofóbicas e pela criminalidade

Publicado em

MUNDO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja vídeo do momento em que Tsunami atinge uma banda pop no palco na Indonésia, ao menos 168 mortos e 745 feridos
Propaganda

MUNDO

Mais de 70 corpos são achados após ação no Rio; mortos somam 132. Veja vídeo

Publicados

em

De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, subiu para 132 o número de mortos na operação mais letal da história do Rio de Janeiro

Megaoperação no Rio de Janeiro. Moradores empilham e fazem contagem de corpos após operação da polícia contra o CV no Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro – A coluna apurou que subiu para 132 o número de pessoas mortas durante a megaoperação deflagrada nessa terça-feira (28/10) contra o Comando Vermelho (CV). A informação foi confirmada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). Esta já é considerada a ação policial mais letal da história do estado.

Moradores do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, levaram ao menos 72 corpos para a Praça São Lucas, no interior da comunidade, na madrugada desta quarta-feira (29/10).
Segundo relatos, os cadáveres foram encontrados na área de mata localizada entre os complexos do Alemão e da Penha, onde, na terça-feira (28), foi realizada a maior e mais letal operação policial da história do estado.
A megaoperação, que mobilizou 2,5 mil policiais civis e militares, escancarou a intensificação do confronto entre o Estado e o Comando Vermelho (CV). Investigadores afirmam que a facção opera com poder de fogo capaz de enfrentar tropas de elite de forma prolongada e coordenada.
Pela primeira vez em uma ação dessa dimensão no Rio, criminosos utilizaram drones adaptados para lançar explosivos contra equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). A tática, segundo policiais, permitiu monitorar o deslocamento das equipes em tempo real e atingir pontos estratégicos do cerco montado pelo Estado.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suprema Corte dos EUA diz que promotor pode ter acesso a dados sobre o Imposto de Renda de Trump
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA