MATO GROSSO

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso em flagrante no interior de MT

Publicado em

MATO GROSSO

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (21.01), suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher de 49 anos, no município de Figueirópolis D’Oeste (388 km de Cuiabá). A vítima foi agredida com golpes de facão. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por uma equipe médica do hospital municipal, por volta de 5h, a qual relatou ter dado entrada na unidade uma mulher vítima de violência doméstica. 

A mulher apresentava um ferimento no pescoço e um corte na região da cabeça. À PM, a vítima contou que estava na companhia do marido na casa de um amigo e quando deixaram o local houve uma discussão com o suspeito. 

Neste momento, o homem passou a enforcá-la, pegou um facão e bateu na cabeça dela. A vítima retornou para a casa do amigo pedindo socorro e em seguida foi encaminhada para a unidade de saúde.

Os policiais foram até o endereço da ocorrência e identificaram o suspeito. O homem confirmou agressão e alegou que também tinha sido agredido pela esposa. 

Leia Também:  Casal é preso por morte encomendada por facção criminosa

Ele apresentava uma escoriação nas costas. A mulher ficou no hospital recebendo atendimento médico e o homem foi encaminhado à delegacia.

“PM/MT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segundo suspeito de atentado a aeroporto em Brasília era taxista em Comodoro (MT)
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA