AÇÃO POLICIAL

Saindo de MT, motorista é preso com carga de 870 kg de cocaína no Pará

Publicado em

MATO GROSSO

Uma ação conjunta entre forças policiais de Mato Grosso levou a prisão em flagrante de um homem, que transportava 870 quilos de cocaína em um carreta, na manhã desta quinta (29) em Medicilândia (Pará).

A Polícia Federal já suspeitava do carregamento ilegal da carreta e passou a monitorá-la desde sua saída do Estado de Mato Grosso. 

Ao chegar em Medicilândia, que fica a 90 km de Altamira, o motorista foi abordado em um trecho ermo e de difícil acesso.

Após ser abordado, os policiais descobriram a droga em um compartimento oculto. Todo o procedimento foi conduzido pela Delegacia da Polícia Federal de Altamira.

A prisão ocorreu com a ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Mato Grosso e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

A ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas em grande volume pelo modal rodoviário. As investigações e investidas contra o tráfico de drogas continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

“RD NEWS”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai se revolta em policlínica: "Socorro MT, não votem em Márcia"
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Esposa de apresentador nega agressão e diz que se automutilou e perícia confirma o contrário
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA