Covid-19

A professora Fernanda Bernert Damaceno, 35 anos, morreu terça-feira (6) por complicações da covid-19. 

Publicado em

MATO GROSSO

A professora Fernanda Bernert Damaceno, 35 anos, morreu terça-feira (6) por complicações da covid-19. 

A professora atuava no Centro Municipal de Educação Infantil – Criança Esperança – no município de Colíder (distante 650 km e Cuiabá). 

Os primeiros sintomas foram apresentadas há 15 dias, mesmo ela já tendo tomado a primeira dose da vacina contra a covid.

Ela estava trabalhando na escola, desenvolvendo atividades virtuais para as crianças, quando apresentou os primeiros sintomas da doença. Ela deixa esposo e dois filhos.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), subsede de Colíder, divulgou nota de pesar pela morte da professora. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mecânico morre após caminhão bater em retroescavadeira em VG
Propaganda

MATO GROSSO

“Rei do Porco” se curva aos pés de Bolsonaro e ora pela volta dele à Presidência

Publicados

em

Por Joel Teixeira
O empresário e suinocultor, Reinaldo Morais (PL) conhecido como “Rei do Porco”, se curvou diante dos pés de Jair Bolsonaro e orou pela volta dele à Presidência da República, enquanto outro homem visivelmente emocionado, ungia com óleo os tornozelos do ex-presidente.
A devoção foi feita nas dependências da Suinobras, empresa de Morais em Diamantino (MT). Após as orações, foi oferecido um jantar e pouso a Bolsonaro. O fato ocorreu na noite de segunda-feira(8). 
Assista ao vídeo 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigação da PF sobre Abin põe bolsonarismo, Congresso e STF em crise
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA