CUIABÁ

Siga nossas redes

MATO GROSSO

PREFEITURA COMEMORA RECEBIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA AGRICULTURA E ÔNIBUS PARA O ESPORTE

Publicado em

MATO GROSSO

A noite desta quarta-feira (15) foi de conquistas e comemorações para Colíder, em solenidade no Lago dos Pioneiros, que culminou com a Feira da Lua e um grandioso show a nível nacional.

Os festejos tiveram início às 16h, quando o prefeito Hemerson Máximo (Maninho) e a equipe da secretaria de Agricultura, recepcionaram o deputado estadual Silvano Amaral e fizeram entregas de títulos definitivos de propriedades rurais, de 12 resfriadores de leite para famílias beneficiadas, grades niveladoras, plantadeiras, ensiladeiras e calcário para os produtores rurais.

À noite foi realizada a Feira da Lua, com praça de alimentação, alegria e muita diversão para todos.

Para fechar a noite com chave de ouro, foi realizado o show nacional com dupla Marcos Paulo e Marcelo, um tributo à dupla Milionário e José Rico.

O prefeito Maninho destacou que juntamente com sua equipe, está focado em fazer entregas e trazer obras e serviços de qualidade para a população.

“Desde o início da gestão estamos fazendo o dever de casa e quero agradecer imensamente ao governador Mauro Mendes, que tem acreditado em Colíder e colocado recursos aqui, que são revertidos para a população”, afirmou.

Leia Também:  Empresa acusada de fraudar licitação de prova práticas de CNH do Detran é multada em R$ 19 milhões

Ele citou as frentes de obras da avenida Paraná, do bairro Maria Antônia, ressaltando que está com esse compromisso de fazer cada vez mais por Colíder.

O secretário de Agricultura Benedito Brito, discorreu sobre a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido com o intuito de fortalecer o homem do campo, a agricultura familiar como um todo.

Foi entregue ainda um ônibus que vai atender a secretaria municipal de Esportes, cedido pelo governo do Estado e recebido pelo secretário adjunto de Esporte, Cultura e Lazer, Jeferson Neves.

“Colíder MT”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Secretaria de Agricultura promove a 1ª Feira da Agricultura Familiar de Colíder

Publicados

em

Com o intuito de reunir agricultores para a troca de informações, sabores e saberes, a secretaria municipal de Agricultura, estará realizando, durante a Expolíder 2022, a 1ª Feira Regional da Agricultura Familiar.

A feira será nos dias de 13, 14 e 15 de julho, no parque de Exposições do município. O secretário de Agricultura, Benedito Moreira Brito e toda sua equipe, estão se dedicando com afinco à realização deste evento.

A feira é voltada aos agricultores familiares (assentados e tradicionais), pecuaristas, técnicos, acadêmicos do curso de agronomia e áreas afins, profissionais, pesquisadores, representantes de entidades públicas  e privadas voltadas ao campo.

Quem deseja participar, pode se inscrever antecipadamente clicando aqui. 

Além da exposição e divulgação dos produtos da agricultura familiar, produzidos em Colíder, a feira contará com várias palestras, tendo temas diversos todos voltados para o homem do campo.

Programação                              

13 e 14 de julho

Exposição, divulgação e comercialização de produtos oriundos da Agricultura Familiar.

Leia Também:  MT tem mais de 2 mil pessoas vivendo em situação de rua

15 de Julho

7h00min

Acolhimento / Chegada dos participantes – Café Da Roça.

8h30min     

Palestra 01: Gestão Financeira na Agricultura Familiar – Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM

9h30min

Palestra 02 – Políticas Públicas do Governo Estadual de Mato Grosso para Agricultura Familiar-Silvano Amaral

10h30min

Intervalo- Coffee Break

11h00min

Palestra 03: Diversificação da Produção, com alternativas de redução dos custos de produção para a atividade leiteira, com Douglas Brasil Nogueira Gaeti -Médico Veterinario Rehagro-MG

12h00min

Almoço

13h30min

Palestra 04: Estratégias Essenciais para Produção de Ganhos Produtivos-Embrapa

14h30min

Palestra 05: Custos de Produção de Leite: Desafio Ou Oportunidades? Cleiton Gauer , Superintendente do Imea.

15h00min

Encerramento

“Colíder MT”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA